Ciclista de 20 anos morre após ser atropelado em avenida de Santos

Ciclista de 20 anos morre após ser atropelado em avenida de Santos

Um ciclista de 20 anos morreu depois de ser atropelado por um carro em Santos, no litoral de São Paulo, enquanto pedalava em uma avenida na noite deste sábado (24). Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital em estado grave, mas não resistiu.

Segundo apurado, o acidente aconteceu na Avenida Washington Luiz, na altura do Gonzaga, por volta de 21h40. O motorista, de 19 anos, afirmou à PM que transitava pela avenida, sentido praia, quando um dos passageiros disse que ele havia batido em algo.

Neste momento, outro passageiro puxou o freio de mão do veículo, forçando a parada do carro e batendo na traseira de uma caminhonete estacionada na via. Eles desceram do carro e viram que havia uma pessoa caída no chão após ter sido atropelada, e prestaram socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o estudante João Vitor Duarte Neves foi levado à Santa Casa de Santos já inconsciente, em estado grave. Ele foi encaminhado diretamente à sala de cirurgia, mas não resistiu e morreu.

Conforme a Polícia Militar, o motorista não aparentava estar alcoolizado, apenas os colegas que estavam no carro. O veículo foi apreendido, pois estava com licenciamento atrasado desde 2019. O local, o carro e a bicicleta do estudante passaram por perícia. O caso foi registrado no 7º DP.

Leave your vote

Você pode querer ver

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Log In

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

0
Queremos sua opinião. Por favor, comente.x
()
x